Nota de Esclarecimento

Em respeito aos meus eleitores, a propósito das notícias publicadas desde o último sábado (02/02), venho a público esclarecer que o inquérito policial aberto em 2010 que investiga uma suposta (e absurda) associação ao tráfico no bairro Cavalcanti, no Rio, partiu de uma denúncia anônima registrada através do Disque Denúncia. Sem “rosto”, sem provas, sem fundamento e muito provavelmente realizada por algum adversário incomodado com minha atuação parlamentar na região, a queixa foi prestada durante a campanha eleitoral daquele ano. Quem acompanha o nosso trabalho e mandato sabe o quanto rodamos o estado, principalmente o interior dele, de onde sempre veio o maior percentual de votos.

Os números podem ser conferidos em uma simples consulta ao site do TRE e eles, por si só, derrubam essa denúncia leviana de interesses políticos duvidosos.

Especialmente no ano de 2010, por exemplo, 29% dos votos que obtive vieram da capital do estado. Entre os votos recebidos na cidade do Rio, apenas 9,5% foram registrados no somatório das duas zonais eleitorais de Cavalcanti onde, inclusive, outros quase 900 candidatos foram votados. Na zona 118 fui o 5º deputado estadual e, na zona 14, o 28º. Os dados demonstram o livre poder de voto da população local, ao contrário da denúncia em questão.

Por fim, reforço que jamais tive contato com qualquer traficante e como em todas as eleições nosso voto provém de muito trabalhado prestado a todos os municípios que representamos.

O mandato é aberto, transparente e está à disposição de toda a população para contato.
Email: mandatoaberto@deputadomarcusvinicius.com.br
Whatsapp: (21) 98188-0387
Deputado Estadual Marcus Vinícius (PTB)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here